quarta-feira, 9 de março de 2016

Últimas notícias: Dr. Luke

Dr. Luke, músico, produtor, compositor e empresário norte-americano pode ser dispensado da gravadora.

Após conseguir, no tribunal, impedir o pedido da cantora Kesha de poder gravar fora de seu contrato com a Kemosabe, pode ser dispensado da gravadora.
                                            
                                             
                                       Resultado de imagem para dr. luke kesha


De acordo com o site The Wrap, o contrato da gravadora com o produtor pode ser encerrado. Grandes nomes da música internacional já declararam apoio à Kesha, entre eles, Adele, Lady Gaga, Ariana Grande e Kelly Clarckson, que recentemente falou publicamente sobre o assunto. A vencedora do American Idol disse ter sido chantageada pela gravadora para trabalhar com Dr. Luke ou o seu album não seria lançado. "My Life Would Suck Without You" foi um dos singles em que houve a parceria com o produtor.
        








 “A última vez que trabalhei com ele, eu só fiz isso porque eu fui literalmente chantageada pela minha gravadora”, explicou. “Foi um momento muito difícil para mim. Eles estavam tipo: “Não vamos lançar seu álbum, se você não fizer isso”.








Katy Perry, amiga do produtor, também entrou na história ao ser criticada pela irmã de Dr. Luke, Vezna Gottwald, por não dar apoio ao amigo. "Ninguém está a favor dele e isso é terrível! Fico           pensando... por que Katy Perry não aparece? ela não é amiga dele?, criticou.

                  
                                     


Katy ainda não se pronunciou sobre o caso, lembrando que Kesha fez uma participação no clipe "I Kissed a Girl", um dos grandes singles de Perry.

Kesha fala sobre Luke em discurso.

Kesha recebeu recentemente o prêmio de Visibilidade pela campanha de direitos humanos, pelo seu apoio à comunidade LGBT. Ao receber o prêmio a cantora agradeceu a todos pelo apoio nessa batalha contra Luke.

                                          Resultado de imagem para kesha 2014

“Para todos aqueles que sabem, estou passando por algumas coisas pessoais que tem sido muito intensas e difíceis ultimamente. E eu só quero dizer muito obrigada por todo o apoio que tenho recebido”, disse acompanhada de calorosos aplausos e gritos da plateia. “Eu tenho uma ligação muito forte com a comunidade LGBT desde pequena. Minha mãe me ensinou a amar tudo e todos e que nós somos iguais perante a tudo (…) Minha mensagem hoje é: não tenha medo de falar contra qualquer injustiça que você viver. Não deixe que as pessoas te assustem ou te envergonhe pelas coisas que te fazem único”. 

Veja a cantora recebendo o Prêmio:






Kesha merece todo o apoio dos fãs para superar esse momento difícil, voltar a brilhar nos palcos
e mostrar todo seu talento.
  

      


        #FreeKesha

Nenhum comentário:

Postar um comentário